Troca e devolução

A Elefante Amarelo busca parcerias com os melhores fornecedores, em todo o país, para oferecer produtos fofos, confortáveis e de alta qualidade a você.

Nossos produtos são 100% checados antes do envio para garantia de que todos estejam em perfeito estado e sem defeitos. É importante que você também faça sua parte, confira sua mercadoria no ato do recebimento. Recuse o produto caso:

 >  A embalagem esteja aberta ou extraviada;

 >  O produto esteja avariado;

 >  O produto esteja em desacordo com o pedido;

 >  Algum acessório esteja faltando;

No caso de produto com defeito ou numeração inadequada, realizamos a troca dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Para obter maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail sac@elefanteamarelo.com.br para que possamos entender sua necessidade e lhe atender da melhor maneira.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, conhecida como “direito de arrependimento”. Caso queira devolver algum produto por causa indefinida, simplesmente por ter se arrependido de comprar, você deve conhecer as regras abaixo e entrar em contato conosco através do e-mail  sac@elefanteamarelo.com.br em até 7 dias após o recebimento do pedido.

 >  O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e também com as etiquetas da loja (tags com códigos de barra e códigos do produto);

 >  O produto não pode ter indícios de uso.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Na possibilidade de reembolso, os procedimentos serão os seguintes:

 >  Pedidos pagos com boleto bancário: Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária. 
A restituição será feita em sua conta corrente em até 7 dias úteis.

 >  Pedidos pagos através de Mercado Pago, Pagseguro, BCash e Paypal: Serão solicitados o estorno do débito para os parceiros em questão.
O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Importante: esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, apenas realizamos o pedido de estorno.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail sac@elefanteamarelo.com.br.

 

Pague com
  • Bcash
Selos

Elefante Amarelo LTDA ME - CNPJ: 14.169.523/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail